LOOKLIKEME

LOOKLIKEME

domingo, 21 de maio de 2017

GURU BUDA DA MEDICINA




GURU BUDA DA MEDICINA  O Destruidor, Qualificado Além de Um, com igual compaixão a todos, Apenas ouvir o seu santo nome elimina os sofrimentos dos seres transmigratórios do mal, E seus raios de luz baidyura eliminam as doenças dos três venenos: Para o Guru Medicine Buddha, eu me prostro.
Recitação de Mantra Quando você recita o mantra, é bom ter uma estátua ou thangka do Buda da Medicina ou visualizar o Buda da Medicina. Se possível, visualize todos os budas de dez direções no aspecto do Buda da Medicina, todos com uma incrível e insuportável compaixão por você e todos os seres transmigratórios. Feixes emitidos pelo coração atingem o remédio, que se torna tão poderoso que não apenas causa recuperação imediata da doença, mas também purifica totalmente todos os karmas negativos e obscurecimentos de você e de outros seres sencientes coletados durante renascimentos sem começo. Pense especialmente que a bodhichitta foi gerada, bem como todo o caminho. (Pense assim também quando você toma o medicamento.) Com relação ao propósito de tomar o remédio, ore assim: "Hoje, que minha vida seja benéfica para todos os seres sencientes, que todos têm sido minha mãe gentil e estão sofrendo". Se você visualizar bem, pode ajudar o medicamento a não se tornar o medicamento errado ou causar outra doença como efeito colateral. ༅ ༅ ༎ ཏདྱ ཐཱ ། ༀ ་ བྷེ་ ཥ་ ཛྱ་ ཥ་ ཛྱྱེ ། མ་ ཧཱ་ བྷེ་ ཥ་ ཛྱྱེ་ [བྷེ་ ཥ་ ཛྱྱེ་] རཱ་ ཛཱ་ ས་ མུད ྒ་ ཏྷེ་ སཧཱ ྭཱ. TA YA TA / OM BEKANZAY BEKANZAY / MAHA BEKANZAY [BEKANZAY] RADZA SAMUDGATAY SOHA (quantas vezes for possível) Pela verdade dos Três Raros Sublimes, e especialmente do Guru Medicina que foi para a bênção, a compaixão do sábio realizado destruindo todas as doenças, que este medicamento se torne um sublime néctar eterno, destruindo todas doença.


Dedicação
Devido aos meus méritos e dos outros, todas as mães, que as três mentes venenosas, criadoras de todas as 424 doenças, sejam eliminadas e que os três kayas sejam atualizados.
Colofão: Composta por Pänchen Losang Chögyen (paN chen blo bzang chos rgyan), sob o título de sman bza 'ba'i tshe. Traduzido por Lama
Nota do tradutor: Eu, Thubten Zopa, respeitosamente, fiz uma pequena alteração nos conselhos de Pänchen Losang Chögyen sobre o que fazer depois de recitar os elogios ao Guru Medicine Buddha.
Zopa Rinpoche. Ditado e levemente editado por Vens. Sarah Thresher e Ailsa Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário