LOOKLIKEME

LOOKLIKEME

sábado, 9 de maio de 2020

COMO FAZER O MANTRA DE GURU RINPOCHE PARA CURA E PROTEÇÃO



COMO FAZER O MANTRA DE GURU RINPOCHE PARA CURA E PROTEÇÃO
Segundo Sogyal Rinpoche

Primeiro considere que Guru Rinpoche é a manifestação da compaixão de todos os Budas. “Nesses tempos de extrema negatividade, pense em mim como a soma de todos os Budas”, disse. Aí você vê logo o Buda Amitaba, o protetor dos seres humanos, que se transforma em Guru Rinpochê, o Poderoso. “Quem me vê, vê todos os Budas” disse. “Estou presente em frente a quem me chamar, mesmo de quem não tem fé em mim”. Então:
1.       Olhe para a face e olhos de Guru Rinpochê. Imagine que ele preenche o céu em sua frente e olha pra você com suprema e incondicionada compaixão e amizade.
2.       Na mão direita dele está o “vajra” poderoso, de onde sai um chuva de faíscas de fogo que cobre você com e destrói todos os obstáculos e cria uma armadura ou tenda de proteção em torno de você, com miniaturas de deuses de proteção dentro da chuva de fogo, deuses como Vajrapani, Hayagriva e Garuda que entram em você e destroem o vírus, o câncer, etc. queimam as doenças.
3.       Agora na mão esquerda Guru Rinpoche segura uma cuia (capala) contendo um néctar de longa vida que o próprio Buda Amitaba/Amitayus em forma líquida, e Tara, e outros deuses de longa vida. Esse néctar vem para você e concede a cura, a vida longa.
4.       E o mantra é OM AH HUM BENZÁ GURU PEMÁ SIDDI HUM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário